terça-feira, 12 de novembro de 2019

Torneira com vazamento de água traz

Torneira com vazamento de água quem nunca teve diante de si um problema de vazamento na sua casa.
Ou mesmo o conselho dos pais que não era sócio da companhia de água. O ideal e que uma residência não tenha vazamentos para que o consumo de água seja o menor possível.

Em primeiro lugar você deve Interromper o fornecimento de água fechando o registro que vem da caixa de água. Agora retire o manípulo da torneira, soltando o pequeno parafuso na parte superior ou na parte de trás do manípulo. Após a remoção da tampa, verá o parafuso instalado na parte superior do manípulo. Se necessário, use óleo tipo WD, para ajudar nessa tarefa.
Com muito cuidado retire a porca da gaxeta com um alicate ou chave ajustável de bom tamanho, para não deixar marcas no metal. Torça a haste ou fuso girando-o na mesma direção que faria para abrir a torneira;
Remova o parafuso que prende a vedação. Se necessário, use óleo penetrante para soltar o parafuso. Examine o parafuso e a haste, e substitua-os se estiverem danificados.
Substitua a vedação antiga por uma nova. Algumas vedações funcionarão para ambas, mas você deve se assegurar de comprar as peças de reposição de preferência originais.
Encaixe a nova arruela de vedação na haste e reinstale o conjunto na torneira. Gire a haste no sentido horário.
Coloque de novo o manípulo e a tampa do parafuso. Agora pode abrir o registro da caixa de água e verifique se contínua vazando,espero que não.
Agora sabemos como é muito fácil fazer a substituição dos elementos que causa o vasamento, então não pense duas vezes quanto verificar uma torneira pingando, mãos a obra.

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"